Sabe aquela historia de compromisso em "ficar até o final do mandato na prefeitura" 'Não concorrerei a nenhum outro cargo eletivo" pois é, era mentira !!!
O prefeito se esquivou de responder se temia rejeição por aceitar deixar o cargo apenas um ano e três meses depois de eleito para administrar São Paulo. “A nossa gestão na Prefeitura sempre foi uma gestão coletiva, não foi individual. É a soma do trabalho do João Doria com o [vice-prefeito] Bruno Covas e uma brilhante equipe de trabalho”, desconversou. Ele ainda argumentou que, como governador, poderá ajudar a capital. “Estar em São Paulo é ajudar São Paulo.
Após suas andanças pelo país na tentativa de articulação da candidatura a presidente que caiu por terra ausentando-se na prefeitura o "não" político enfatizando a visão do "gestor" 'eficiência" deixa seu cargo com a fama de PREFAKE ( Prefeito de Mentira ) pois para muitos João Doria nunca assumiu a responsabilidade de governar a maior cidade do país visando a melhoria do cidadão paulista.
Muitas foram suas ações polêmicas durante sua gestão, que por vezes nós recorrer a esfera judicial para questionar leis que atentavam contra administração publica, outras tantas ações arbitrarias sem que ocorre-se o devido debate democrático com o conjunto da sociedade atendendo unica e exclusivamente os interesses de grupos econômicos nicho que Dória representa e interesses escusos ao interesse coletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário